segunda-feira, 17 de agosto de 2009

TPM

Tudo poderia ter sido tão diferente...(Suspiro) Certamente eu não saberia dizer em que momento escolhi a direção errada.As vezes dá uma fraqueza,uma sensação de impotência e de inadequação ao mundo em que vivo.E se eu não for desse planeta?Assim, haveria uma esperança: Nave-mãe volte logo para me buscar,estou cansada! Cansei dos meus erros,da minha instabilidade...Dessa insatisfação sem cura que carrego no peito.Uma estranha- me sinto assim - não pertenço a nenhum grupo,a nenhum núcleo,a nenhum círculo.Não pertenço nem a mim mesma.

3 comentários:

Edgar Bertram disse...

Pertence sim! Ao grupo das pessoas que mais amo e que mais admiro. E daqueles que mais agradeço a Deus por ter me apresentado...

Unknown disse...

Vc consegue descrever a realidade de muita gente.Não está sozinha nesse barco, acredite!Mas se estamos aqui, precisamos ir em frente de cabeça erguida e antes de tudo aberta para receber as coisas boas que ainda podemos encontrar por aí!

Stella disse...

Ja vivi esses momentos...depois que apaixonei por mim, mudou!!! vejo TUDO perfeitamente como eh e sei exatamente o que sou!!Vc eh o maximo.

Postar um comentário